Cidades Crime

Suspeitos de matar pastor em porta de igreja no interior da Bahia são presos

Homens foram encontrados nesta quarta-feira (30), na cidade de Jacobina, no norte da Bahia e a cerca de 330 km da cidade onde ocorreu o crime. Marcos José Froz foi morto em fevereiro deste ano.

Por G7 Bahia

30/08/2023 às 16:02:56 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Os suspeitos de matar o pastor Marcos José Froz de Almeida, em fevereiro deste ano, na cidade de Santo Antônio de Jesus, foram presos nesta quarta-feira (30), em Jacobina, município no norte da Bahia e que fica a cerca de 330 km da cidade onde ocorreu o crime. As informações são da Polícia Civil.

Os suspeitos estavam morando em Jacobina e já eram investigados pela polícia. Em 16 de fevereiro, dia do crime, os homens seguiram a vítima e efetuaram os disparos na porta da Igreja Batista Missionária Redenção, no bairro Salomão.

De acordo com o delegado Joaquim Souza, responsável pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), as investigações seguem para esclarecer a motivação do crime e identificar se outras pessoas estão envolvidas.

Os presos foram levados de Jacobina para Santo Antônio de Jesus, onde serão ouvidos e posteriormente ficarão custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia