Esportes Último adeus

Corpo do atacante Deon que morreu durante treino é sepultado na BA

Atacante Deon foi enterrado em Itapicuru, cidade onde nasceu, nesta quinta (10). Atleta atuava no Bahia de Feira desde 2018.

Por G7 Bahia

10/08/2023 às 22:50:39 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O corpo do jogador de futebol Deon, que atuava no Bahia de Feira, foi sepultado na tarde desta quinta-feira (10), na cidade de Itapicuru, que fica no norte da Bahia. O atacante de 36 anos morreu na quarta (9), após sofrer um infarto durante treino em Feira de Santana.

Familiares e amigos participaram da despedida, além de toda a equipe do Bahia de Feira, que usou a farda do clube. O caixão do jogador também foi coberto com a bandeira do time, a pedido da família.

Uma multidão participou do cortejo que aconteceu nas ruas da cidade onde ele nasceu. Ao final, o corpo foi levado para o cemitério e enterrado. Deon deixou a esposa e dois filhos.

Na quarta-feira, o Bahia de Feira treinava na Arena Cajueiro, quando o atacante teve um mal súbito. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os profissionais de saúde já encontraram o atleta morto.

De acordo com a A Federação Baiana de Futebol (FBF), Deon teve um infarto, mas o Bahia de Feira não confirma a informação e diz que a causa da morte ainda é desconhecida.

Ao longo da carreira, José Aldean Oliveira de Jesus passou pelo Bahia, entre 2005 e 2008, e pelo Palmeiras, time de São Paulo, em 2009. Desde 2018 ele atuava como atacante no Bahia de Feira, time que está na série D, e era conhecido no meio futebolístico baiano.

Após a morte do jogador, o próximo jogo do Bahia de Feira, que seria no sábado (12), foi remarcado para segunda-feira (14).

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia