Entretenimento Show

Larissa Marques arrasta multidão no último dia da Festa da Cidade em Jussara-Ba

Puxando o trio Ricardão pelas ruas de Jussara, a cantora fez a cidade tremer durante quase três horas de apresentação.

Por G7 Bahia

30/07/2023 às 22:59:00 - Atualizado há
Cantora Larissa Marques - Foto: G7 Bahia

A cantora baiana Larissa Marques arrastou uma multidão na noite deste domingo (30), durante o evento "Festa da Cidade" no município de Jussara-Ba, localizado ha 511 quilômetros de Salvador.

Apresentação da cantora Larissa Marques no município de Jussara-Ba - Foto: G7 Bahia

Puxando o trio Ricardão pelas ruas de Jussara, a cantora fez a cidade tremer durante quase três horas de apresentação. O prefeito Tacinho Mendes e a primeira dama, acompanharam todo o percurso de cima do trio e em um vídeo veiculado nas redes sociais já garantiu a contratação da atração para 2024. "Showzaço, Lari mais uma vez arrebentou aqui em nosso município, e quero dizer a vocês, próximo ano no aniversário da cidade de Jussara você está confirmada" disse o prefeito à artista.

Larissa Marques - Foto: G7 Bahia

A apresentação teve até lançamento da música nova de trabalho da cantora, "Caso Superado" que teve uma grande aceitação do público que cantou junto com a artista emocionando a todos.

"Pra mim foi uma emoção indescritível cantar em Jussara e lançar nossa música nova de trabalho nesse município com um público tão caloroso, ficamos muito felizes com a resposta e com a receptividade, agradecemos mais uma vez ao prefeito Tassinho Mendes e toda equipe que nos recebeu tão bem." disse Larissa ao portal G7 Bahia

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia