Geral Estupro

Homem é preso suspeito de estuprar vizinha de 12 anos

Jovem era procurada pela família quando foi localizada. Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente vai apurar o caso.

Por G7 Bahia

29/07/2023 às 15:08:43 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um homem, de 34 anos, foi preso, suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, na madrugada deste sábado (29), no bairro da Caixa D"Água, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente de 12 anos estava trancada dentro da casa do suspeito. Ela estava desaparecida e era procurada pela família, que invadiu o local.

Segundo a família da jovem, ela estava embaixo da pia da cozinha. A garota foi encaminhada para atendimento em uma unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que vai apurar o caso.

Em vídeos, divulgados em redes sociais, é possível ver que o suspeito é conduzido pela polícia sob protestos de moradores. O homem alega que não sabia da presença da menina no local. A casa do homem foi vandalizada após a prisão.

Moradores dizem que o suspeito chegou a participar das buscas pela menina. Até a localização dela na casa do homem.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia