Entretenimento Ação

Shopping promove ação exclusiva para crianças com TEA

O adulto acompanhante não paga.

Por G7 Bahia

27/05/2023 às 14:41:43 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Crianças com Transtorno do Espectro Autista - TEA têm horários exclusivos para se divertirem no Reino dos Unicórnios, atração infantil do Salvador Norte. No próximo domingo, 28/05, o shopping promove 4 sessões de 30 minutos, cada, para este público, no período das 10h às 12h, quando o shopping ainda estará fechado, para que elas possam se divertir com mais tranquilidade. O centro de compras também contará com uma equipe especialmente treinada para o contato com as crianças e equipamentos abafadores de ruídos para quem tiver hipersensibilidade a som.

Para participar, pais ou responsáveis devem enviar um e-mail para [email protected]. Cada sessão, terá o limite máximo de 10 crianças, por vez. Exclusivamente para esta ação, as crianças pagarão meia-entrada (R$25 por 30 minutos). O adulto acompanhante não paga.

Reino dos Unicórnios é um parque inflável e supercolorido, cercado de unicórnios e elementos divertidos, onde a garotada de 05 a 12 anos pode se aventurar num circuito de brincadeiras com labirinto, piscina de bolinhas, pula-pula, mesa de pintura e até um unicórnio gigante.

A ação de inclusão e acessibilidade faz parte das iniciativas do Comitê de Diversidade e Direitos Humanos do Salvador Norte.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia