Geral Viagem

EUA alertam americanos a não viajarem para o Brasil

O Departamento de Estado pede que americanos evitem regiões administrativas do Distrito Federal, favelas e áreas de fronteira

Por G7 Bahia

11/08/2020 às 17:15:04 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O Departamento de Estado dos Estados Unidos emitiu um comunicado em que alerta cidadãos americanos a não viajarem ao Brasil. Segundo a recomendação, em primeiro lugar está o risco de contrair covid-19, e também porque a violência e o crime aumentaram no país.

De acordo com o documento, divulgado na semana passada, o Brasil está classificado como nível 3 para o novo coronavírus, o que significa que os viajantes podem encontrar fronteiras e aeroportos fechadas, bem como negócios e comércios sem atendimento. Também alerta para a impossibilidade de conseguir visto para a permanência.

Violência no Brasil


Além dos riscos e situações específicas sobre a pandemia, o Departamento de Estado também abordou a questão da violência no país. O comunicado pede também para que o viajante evite as fronteiras com o Brasil com a Colômbia, Peru, Bolívia, Guiana, Suriname, Guiana Francesa e Paraguai devido a crimes.

Fonte: Catraca Livre
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia