Entretenimento Lavagem

Lavagem do Bonfim acontece esta quinta-feira (12) e lote promocional até 10 de janeiro

E para quem ainda não comprou o ingresso ainda, a festa está com lote promocional e preços especiais até o dia 10 de janeiro.

Por G7 Bahia

09/01/2023 às 13:25:41 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Uma das mais tradicionais festas do calendário baiano, a Lavagem do Bonfim, acontece nesta quinta-feira, dia 12, e vai reunir um time de peso para celebrar o Senhor do Bonfim. Trazendo nomes de peso do cenário musical, como o pagode romântico do cantor Dilsinho e o fenômeno do arrocha, Thiago Aquino, a festa trará ainda, todo o suingue da banda de samba, CBX e do cantor Eduardinho, que animarão o público.

Com dois espaços disponíveis, Pista e Frontstage, a festa acontecerá no Clube dos Oficiais, na cidade baixa e promete comemorar o tradicional dia do santo em grande estilo e com a energia lá em cima, exatamente como a data merece.

E para quem ainda não comprou o ingresso ainda, a festa está com lote promocional e preços especiais até o dia 10 de janeiro.

Os ingressos estão disponíveis na loja do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia