Polícia Crime

Polícia afirma que atiradores esperaram cerca de 2h em marina para matar rifeiros em praia da Bahia

Caso aconteceu no domingo (11) e, até esta quarta-feira (14), ninguém havia sido preso. Por causa do crime, outros rifeiros passaram a cancelar os sorteios que são feitos na internet.

Por G7 Bahia

14/12/2022 às 15:30:12 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O crime contra o casal de rifeiros Rodrigo Santos e Hynara Santa Rosa foi cometido por dois homens que esperaram cerca de duas horas para cometer o assassinatos. O caso aconteceu em um bar, que fica na marina da praia de Barra do Jacuípe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Até esta quarta-feira (14), três dias após as mortes, ninguém havia sido preso. O caso é apurado pela Delegacia de Monte Gordo, que não deu mais detalhes para não atrapalhar as investigações. Rodrigo e Hynara estavam se divertindo na marina, e saíram de moto aquática para um passeio.

De acordo com a delegacia, os suspeitos do crime chegaram por volta das 16h e ficaram esperando o casal retornar para a marina. Quando Rodrigo e Hynara voltaram, eles passaram a disparar contra os dois e fugiram em seguida.

Testemunhas do crime já foram ouvidas, assim como pessoas ligadas ao casal e compradores das rifas. As informações que estão nas redes sociais das vítimas também serão usadas pela polícia na investigação.


Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia