Geral Roubo

Transporte escolar é roubado e levado com cinco crianças dentro

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (25), no bairro da Liberdade. Vítimas foram deixadas em diferentes pontos da capital baiana. Veículo foi abandonado em Simões Filho.

Por G7 Bahia

25/10/2022 às 09:57:22 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga o roubo de um veículo que fazia transporte escolar, na manhã desta terça-feira (25), no bairro da Liberdade, em Salvador. Conforme o órgão, cinco crianças estavam dentro do carro no momento da abordagem e foram levadas pelos suspeitos.

O caso aconteceu por volta das 6h30. Agentes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação do roubo do carro, na região conhecida como "Sieiro".

Das cinco crianças, três foram deixadas perto do local do assalto. Uma outra foi libertada no bairro Caixa D'água e a última, no IAPI. As vítimas são estudantes da unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi), que fica no Caminho de Areia. Elas não tiveram ferimentos. As idades não foram reveladas.

O motorista, identificado pelo prenome George, registrou o crime na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Em entrevista à TV Bahia, em frente ao local, o condutor relatou os momentos de terror que passou junto com os pequenos passageiros.

"Eles tomaram o veículo da minha mão. Quando chegaram na região do Juizado de Menores, no Largo do Sieiro, eles entraram e mandaram os meninos descerem. Chega estão traumatizados, chorando demais", afirmou George.

O motorista, identificado como George, registrou o crime na delegacia da Polícia Civil — Foto: Reprodução



Imagens de câmeras de segurança no local serão analisadas para a identificação dos suspeitos, que são procurados. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que o veículo foi encontrado abandonado na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a SSP-BA, equipes das polícias Militar e Civil fazem diligências na região da Liberdade, onde aconteceu o assalto, para buscar mais detalhes sobre crime, e também no município de Simões Filho, onde o carro foi encontrado.

O órgão informou ainda que as superintendências de Inteligência, de Telecomunicações e de Tecnologia da SSP dão suporte com informações e possíveis imagens de câmeras de segurança.

Pessoas que tiverem informações sobre os suspeitos podem fazer denúncias, de forma sigilosa, através do Disque Denúncia da SSP, pelo número 181.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia