Meio ambiente Incidente

Árvore de grande porte cai e atinge carro no bairro do Acupe, em Salvador

Incidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (12). Ninguém ficou ferido.

Por G7 Bahia

12/07/2022 às 14:18:33 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma árvore de grande porte caiu e atingiu um carro na Rua Doutor José Carlos, que é transversal à Ladeira do Acupe, no bairro de mesmo nome, em Salvador. O incidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (12).

Não há registro de feridos, nem detalhes sobre a circunstância e o que causou a queda dessa árvore. Pelas imagens, é possível ver que ela foi arrancada desde a raiz. Os troncos cruzaram a rua e chegaram a quebrar em várias partes, com o impacto da queda.

O dono do veículo, identificado apenas pelo prenome Valter, contou que o carro tem seguro e que tinha estacionado para buscar a filha na escola.

"Sempre deixo meu carro aqui nessa ladeira, porque é o lugar mais seguro, em termo de ter condomínio, ter câmeras. Eu deixei ele aqui e, quando fui pegar minha filha na escola, ouvi o barulho. Só não sabia que a árvore tinha caído em cima do meu carro".

Equipes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estiveram no local para fazer o ordenamento do trânsito, e técnicos da Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) fazem a retirada da árvore do local.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia