Cidades Feira de Santana

Criança morre e outra fica em estado grave após incêndio em casa na cidade de Feira de Santana

Moradores da casa disseram que incêndio foi provocado por explosão de celular.

Por G7 Bahia

18/06/2022 às 09:16:23 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma criança de 3 anos morreu e outra de 9 está internada em estado grave após um incêndio em uma casa, no início da tarde desta sexta-feira (17), no bairro Campo Limpo, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores da casa disseram que o incêndio foi provocado por um celular, que explodiu enquanto estava sendo carregado na energia elétrica. No entanto, a perícia ainda não confirmou a informação.

O incêndio se concentrou nos quartos do imóvel. As chamas foram debeladas pelos vizinhos da casa, antes da chegada dos bombeiros.

A criança que ficou ferida foi levada para o Hospital da Criança, em Feira de Santana.

"A princípio um curto-circuito, mas ainda não sei informar se foi um telefone celular carregando ou algum outro tipo de curto-circuito. A polícia vai retornar ao local mais tarde, com outras ferramentas para poder fazer uma perícia mais elaborada", disse o delegado André Ribeiro.

"A gente não tem como averiguar ainda se foi por causa do celular porque a mãe não tem condições de prestar informações, se havia realmente o celular carregando. Não foi encontrado o celular e o carregador", contou.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia