Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Operação

Operação do Bope, da PF e da PRF tem 13 mortos, sendo uma moradora, na Vila Cruzeiro

Ação conjunta tem como alvo chefes da maior facção criminosa em atuação no estado do Rio


Foto: Reprodução

Uma operação em conjunto na Vila Cruzeiro, na Penha, na manhã desta terça-feira (24) deixou ao menos 13 mortos. Entre as vítimas está uma moradora, 10 suspeitos e outras duas vítimas, sendo que o corpo de uma delas foi levado por um motorista de aplicativo que, segundo a Polícia Civil, foi obrigado a deixá-lo no Hospital estadual Getúlio Vargas. Até o momento são cinco feridos. No início desta tarde, um policial civil deu entrada no hospital após ser atingido por estilhaços de tiro no rosto.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão desde a madrugada na comunidade, na Zona Norte do Rio, e, segundo a PM, foram atacados a tiros quando iniciavam uma "operação emergencial", com o objetivo de prender chefes da maior facção criminosa que atua no estado e que estariam escondidos no local.

A polícia afirma que chefes da facção em outras favelas do Rio — como Jacarezinho, Mangueira e Providência —, do Salgueiro, em São Gonçalo, e até de estados do Norte e do Nordeste também estão abrigados na Penha.


Foto: Reprodução

Extra

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!