Entretenimento São João

Governo da Bahia divulga atrações das festas juninas em Salvador

Entre os artistas que vão se apresentar de 23 de junho a 2 de julho, estão Juliette, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, João Gomes, Safadão, Estakazero, Targino Gondim, Solange Almeida, Dorgival Dantas, Thiago Aquino e Saia Rodada.

Por G7 Bahia

12/04/2022 às 13:32:23 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O governador Rui Costa divulgou, nesta terça-feira (12), atrações para o São João 2022 em Salvador. Entre os artistas que vão se apresentar de 23 de junho a 2 de julho, estão Juliette, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, João Gomes, Safadão, Estakazero, Targino Gondim, Solange Almeida, Dorgival Dantas, Thiago Aquino e Saia Rodada.

Desde 2019, o evento está suspenso em todo o estado por causa da pandemia, mas o retorno já havia sido anunciado na segunda-feira (11), quando o governador desobrigou o uso de máscaras em locais fechados, como medida de combate à Covid-19 .

Nas redes sociais, Rui também divulgou as apresentações de Bell Marques, Pablo, Adelmário Coelho, Targino Gondim, Flávio José e banda Limão com Mel.

Juliette, Adelmário Coelho, Flávio José e Bell Marques: governo da Bahia divulga atrações juninas em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Assim como nos anos anteriores, a festa será realizada no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador e no bairro de Paripe, na região do subúrbio ferroviário - que também receberá o campeonato estadual de quadrilhas juninas, de 16 a 19 de junho, segundo a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Ainda conforme a Bahiatursa, no palco do subúrbio os shows acontecerão nos dias 23 e 24 de junho, e no Centro Histórico, de 23 a 26. A novidade esse ano é o arraial que será montado no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, com shows de 23 a 26 e de 30 de junho a 2 de julho.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia