Entretenimento Autorização

Governo da Bahia autoriza a realização de eventos sem limite de público

Antes, o governo havia liberado eventos com limite até 5 mil pessoas.

Por G7 Bahia

19/03/2022 às 09:57:25 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (19), o governo da Bahia publicou no Diário Oficial a autorização para a realização de eventos sem limite de público em todo o territorio baiano.

A liberação inclui atividades como cerimo?nias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros publicos ou privados, eventos exclusivamente cientificos e profissionais, circos, parques de exposic?o?es, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parques de diverso?es, espac?os culturais, teatros, cinemas, museus, espac?os conge?neres e afins.

Antes, o governo havia liberado eventos com limite até 5 mil pessoas. Ficam permitidas ainda as atividades 100% presenciais em escolas, faculdades e universidades públicas e privadas, além de academias e outros estabelecimentos voltados à realização de atividades físicas.

É necessário o respeito aos protocolos sanitários (a exemplo do uso de máscara e do distanciamento social). Será exigida também a comprovação de vacinação contra a Covid-19, com apresentac?a?o do documento fornecido no momento da imunizac?a?o ou do Certificado COVID, obtido atraves do aplicativo "CONECT SUS" do Ministerio da Saude.

Siga o G7 Bahia no Google Notícias e receba as principais notícias em primeira mão!

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia