Entretenimento Término

Isis Valverde e André Resende terminam casamento

Em comunicado divulgado nas redes sociais, Isis explicou que continua amando André, "mas de outro jeito".

Por G7 Bahia

23/02/2022 às 15:56:10 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Chegou ao fim o relacionamento de Isis Valverde e André Resende. A informação foi confirmada pela própria atriz.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, Isis explicou que continua amando André, "mas de outro jeito". Além disso, ela frisou o respeito e carinho que sente pelo mesmo. A justificativa para o término é que os dois pretendem "seguir caminhos diferentes".

"Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeita e transparência gostaria de contar que depois de 6 anos eu e André decidimos seguir caminhos diferentes", iniciou ela, em postagem realizada no Instagram.

Ainda de acordo com o comunicado, os dois pretendem manter uma relação viva e harmoniosa, principalmente, por conta de Rael, filho do casal, de apenas 3 anos.

"Continuaremos sempre a fazer parte da vida um do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade", encerrou o texto.

Os dois assumiram o namoro em fevereiro de 2016. Por conta de desavenças, em dezembro de 2017, o casal teve um breve término, mas reataram no mês seguinte.

Após esconder a barriga por alguns meses, em abril 2018, Isis anunciou estar grávida de seu primogênito. Em junho do mesmo ano, ela e André se casaram em uma cerimônia íntima, no Rio de Janeiro. Em novembro de 2018, a atriz deu à luz a Rael.

Siga o G7 Bahia no Google Notícias e receba as principais notícias em primeira mão!

Fonte: Terra
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia