Entretenimento BBB22

BBB22: Eslovênia causa punição e casa perde quase duas mil estalecas

Brothers e sisters foram informados de uma infração de Eslovênia e todos foram punidos com menos 1900 estalecas.

Por G7 Bahia

06/02/2022 às 08:22:10 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O dia não amanheceu tranquilo no "BBB22". Após a Festa Jogos e enquanto se preparavam para a Prova do Anjo, na manhã deste sábado (5), brothers e sisters foram informados de uma infração de Eslovênia e todos foram punidos com menos 1900 estalecas.

"Atenção!", disse o Big Boss, assustando alguns dos participantes, que estavam reunidos na sala para o início da prova. "Como todos vocês já sabem, é proibido mexer nas câmeras e equipamentos."

"Nesta noite, dona Eslovênia quebrou uma das câmeras da festa diante de todos vocês", continuou a voz. Além disso, o Big Boss ainda mencionou o mau uso dos microfones e os participantes fazendo "corpo mole" na hora de atenderem aos avisos.

"Os avisos de movimentação devem ser atendidos imediatamente", relembrou. Em seguida, tirou 200 estalecas de Eslovênia e 100 de cada membro da casa, totalizando 1900 estalecas.

Eslovênia no paredão?

Perder estaleca no "Big Brother Brasil" é assunto sério, já que as punições limitam ainda mais o poder de compra dos participantes, prejudicando a sua alimentação. Porém, se Eslovênia receber alguns votos pelo feito deste sábado (5), já tem Lucas para defendê-la.

Durante a Festa Jogos, o estudante de Medicina declarou que, caso alguém vote na ficante para o paredão, se tornará a sua prioridade dentro da casa:

"Se alguém te colocar no paredão, é prioridade", afirmou, recebendo um beijo de Eslovênia em gratidão. "Se alguém me colocar no paredão, vira prioridade. Se alguém te colocar, vira minha prioridade", acrescentou.

No entanto, a modelo pediu calma e disse que o assunto era bem sério. Lucas ainda tentou contornar a situação, dizendo que não cobraria o mesmo da modelo, mas desistiu: "Que sinuca de bico."


Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia