Entretenimento Covid-19

Maju Coutinho testa positivo e desfalca o Fantástico

O surto de Covid-19 na Globo, provocado pela variante Ômicron, desfalcou diversos telejornais, incluindo os noticiários da GloboNews.

Por G7 Bahia

30/01/2022 às 13:59:29 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Maju Coutinho não irá comandar o "Fantástico" neste domingo (30). A apresentadora testou positivo para a Covid-19 e terá que ficar afastada da revista eletrônica por alguns dias, obrigando a Globo a buscar uma substituta às pressas.

Mariana Gross, que se tornou uma das substitutas mais frequentes de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, foi escalada para a missão de comandar o programa sozinha neste fim de semana.

Poliana Abritta, que também é titular do programa, está de férias e a Globo optou por não antecipar o fim de seu período de descanso.

Segundo informações divulgadas pela Globo, Maju Coutinho está devidamente vacinada e se recuperando em casa, apresentando sintomas leves da doença.

O surto de Covid-19 na Globo, provocado pela variante Ômicron, desfalcou diversos telejornais, incluindo os noticiários da GloboNews.

No início de janeiro, Renata Vasconcellos precisou se afastar do Jornal Nacional para se recuperar da doença. Christiane Pelajo testou positivo pela segunda vez no retorno do recesso do fim de ano e não conseguiu voltar ao trabalho no comando do Edição das 16h, no canal de notícias.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia