Entretenimento Nova York

Homem é preso após jogar carro contra prédio de Taylor Swift em Nova York

Morgan Mank estava embriagado e tentou entrar no local a força, mas acabou sendo detido por seguranças

Por G7 Bahia

29/01/2022 às 13:36:30 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso em Nova York depois de bater com o carro no prédio em que Taylor Swift mora. Morgan Mank estava dirigindo alcoolizado e chegou a dirigir na direção errada antes de voltar e bater no edifício.

Mank, que mora em Virginia, nos Estados Unidos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (27/1), um pouco após às três da manhã. Ele foi indiciado por dirigir intoxicado e por dirigir com as capacidades cognitivas prejudicadas.

Um porta-voz da polícia declarou ao portal AP News, que a cantora tem uma casa na rua onde o homem foi preso, além de diversos apartamentos em um prédio no mesmo local. Ainda segundo a polícia, Mank atingiu também um hidrante no momento da batida e, tentando acessar o interior do prédio, arrancou um interfone da parede.

O portal revelou ainda que ele pediu para falar com Taylor Swift dizendo que não sairia do local até que falasse com ela, mas o porta-voz não soube confirmar essa informação. A artista não se pronunciou sobre o ocorrido.

Antes de ser preso, o homem foi encaminhado a um hospital local para avaliação. De acordo com o AP News, não ficou claro se Mank tem um advogado para falar sobre o caso e seu número de telefone listado foi desativado. Também não há informação sobre a presença de Taylor no prédio no momento do acidente.

Fonte: Correio Braziliense
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia