Entretenimento BBB22

BBB22: Naiara, Luciano e Natália estão no primeiro paredão da temporada

Jade Picon escapou da berlinda na prova Bate e Volta. Pedro Scooby foi salvo pelo líder após empate na votação no confessionário

Por G7 Bahia

24/01/2022 às 14:37:37 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O primeiro paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil está formado. Naiara Azevedo, Luciano Estevan e Natália Deodato estão na berlinda e um deles será eliminado na próxima terça-feira (25/1).

A formação de paredão deste domingo (24/1) começou com o líder da semana, o ator Douglas Silva, indicando a cantora Naiara Azevedo à berlinda. Como o indicado do líder vai direto ao paredão, Naiara não teve direito de participar da prova bate e volta.

Porém, Naiara recebeu o poder do contra-golpe, e puxou Luciano para o paredão.

Na votação no confessionário, os brothers tiveram que votar em dois participantes. Pedro Scooby, Jade Picon e Natália foram os mais votados, cada um com sete votos (veja Quem votou em quem no final da matéria). A decisão voltou para o líder, que deveria escolher dois nomes, entre os três, para ir ao paredão. Douglas escolheu salvar o amigo Pedro Scooby.

Jade, Luciano e Natália disputaram a prova bate e volta. Os participantes tinham que quebrar porquinhos até encontrar o correto. Jade saiu como vencedora e se livrou do paredão.

A última surpresa da noite ficou por conta de Naiara Azevedo, que pediu para o público votar para que Luciano e Natália ficassem.

A votação já está aberta no site do Gshow e a primeira eliminação do BBB22 ocorrerá na terça-feira.

Fonte: Correio Braziliense
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia