Entretenimento Acidente

Cinegrafista do Faustão sofre descarga elétrica e é internado às pressas

E a corrente elétrica disparou no momento em que ele tocou a maçaneta do dirigível.

Por G7 Bahia

23/01/2022 às 16:31:39 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Band precisou socorrer às pressas o cinegrafista Antônio Carlos Marin na tarde de sexta-feira (21). Ele fazia uma gravação para o Faustão na Band e sofreu uma descarga elétrica no palco, que acabou dando choques em outros profissionais no estúdio.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Marin usava um carro elétrico para gravar uma ação de merchandising para o programa de Fausto Silva. E a corrente elétrica disparou no momento em que ele tocou a maçaneta do dirigível.

Automaticamente, ele foi atirado ao chão. O colunista diz que a queda foi violenta. Os colegas tentaram socorrer o cinegrafista, mas ao tocar em seu corpo também acabaram levando choques.

Antônio Carlos foi rapidamente socorrido pela equipe da emissora e levado ao Hospital São Luiz, que fica próximo à sede da Band, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Em nota enviada ao Yahoo, a emissora diz que o funcionário recebeu todo o atendimento médico necessário e afirmou que ele já recebeu alta do hospital e está em sua casa, descansando.

"A Band prestou todo o apoio ao funcionário, que foi atendido no ambulatório da emissora e em seguida encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi. Ele nã foi para a UTI. Antônio Carlos Marin teve alta no mesmo dia, passa bem e está sendo acompanhado pelo corpo médico da Band. O departamento de Engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão da eletricidade estática", disse a emissora.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia