Entretenimento Herança

Gêmeas filhas de Gugu fazem festão de 18 anos e tomam posse da herança de R$ 1 bi

As meninas chegaram à maior idade e comemoram com um festão nos Estados Unidos, onde moram.

Por G7 Bahia

14/12/2021 às 14:22:36 - Atualizado há
Foto: Reprodução


O último fim de semana foi de festa para as gêmeas Marina e Sofia, filhas gêmeas de Gugu Liberato. As meninas chegaram à maior idade e comemoram com um festão nos Estados Unidos, onde moram.

Nos cliques compartilhados nas redes sociais as meninas usam vermelho e posam com o irmão, Augusto Liberato, mostrando que selaram as pazes após ingressarem em uma briga judicial com a tia, Aparecida Liberato, pelo acesso ao dinheiro da herança deixada por seu pai, que girava em torno de R$ 1 bilhão em 2019, quando ele morreu após um acidente doméstico.

Filhas do falecido apresentador com a médica Rose Miriam Di Matteo, elas são donas de 63% dos bens deixados pelos pai, como imóveis, ações, ativos e empreendimentos. "Alguns registros da minha festa de 18 anos", legendou Marina no Instagram.

Com a maior idade, as meninas devem ter acesso liberado aos bens e controlar sua parte da herança. Por força de testamento, Aparecida Libertato, tia das meninas, foi nomeada inventariante enquanto elas fossem menor de idade e deveria zelar pela fortuna.

Em 2020 elas brigaram na justiça contra a tia pedindo um aumento na mesada que recebiam do espólio. O processo, que corre em segredo de justiça, acabou vazando e a história se tornando pública.


Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia