Esportes Agressão

Jogador é acusado de agredir dançarina após festinha

Três atletas teriam participado do evento em motel

Por G7 Bahia

09/12/2021 às 14:18:57 - Atualizado há
Foto: Reprodução
Uma dançarina da boate Crystal Night Club, localizada na cidade de Cuiabá, do Mato Grosso, acusou um atleta do clube do mesmo nome da cidade, que disputa a Série A, de tê-la agredido após participar de uma festinha em um motel na última terça-feira. De acordo com informações do "RdNews", outros dois jogadores do Dourado estiveram presentes no evento.

A jovem, de 21 anos, afirmou que além dela, outras duas mulheres estavam no local. De acordo com o boletim de ocorrência, o jogador teria agredido a vítima com um caco de vidro proveniente de uma garrafa de cerveja quebrada. Em entrevista ao "RdNews", ela afirmou que a briga começou por conta da forma de pagamento do programa. Casado, afirmou que não faria transferência por meio do PIX, já que sua esposa tem acesso a sua conta bancária.
"Eu estava com o boné de um outro rapaz, joguei o boné na cama e ele levou isso como um insulto. Levantou da cama, começou a me socar na cara e começou a falar "me respeita, put*. Me respeita que aqui você não tem moral nenhuma", disse.

Em entrevista ao Gazeta Digital, a jovem contou mais detalhes da agressão. "Tampou minha boca, me sufocou, colocou um travesseiro na minha cara. Eu consegui alcançar minha mão em uma ice, quebrei a ice para ver se dava um susto e soltava. Não adiantou nada. Ele pegou e quebrou uma cerveja e começou a me cortar. Eles pegaram o carro e me deixaram sozinha. Eu fiquei chorando ensanguentada no motel", afirmou.

A dançarina ainda afirmou que tentou o suicídio após o ocorrido, mas acabou sendo resgatada. "Eu estava chorando muito, me sentindo injustiçada. Vou fazer o que eles querem. Não tinha esperança naquele momento. Peguei um caco de vidro e cortei a minha garganta". Ela acabou sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada na capital do Mato Grosso.
Fonte: O Dia
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia