Entretenimento Famosos

Adele vai ganhar 1 milhão de dólares por show em Las Vegas

Na trilha de Celine Dion, a cantora é mais um grande nome a fazer residência na cidade americana. No total, serão 24 apresentação entre janeiro em abril

Por G7 Bahia

01/12/2021 às 08:17:32 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A cantora Adele anunciou nesta terça-feira, 30, uma série de shows no Coliseu de Las Vegas, espaço com capacidade para 4.100 pessoas, no cassino Caesars Palace. A temporada, intitulada Weekends With Adele (Finais de Semana com Adele, em português), terá dois shows a cada final de semana, começando em 21 de janeiro de 2022 e se estendendo até sábado, 16 de abril, num total de doze semanas.

Segundo analistas de mercado, a temporada da artista na cidade promete ser uma das mais lucrativas da história de Las Vegas, superando nomes como Elton John, Mariah Carey e Celine Dion, que também já fizeram residência por lá. Já o cachê da diva está estimado em 1 milhão de dólares por apresentação, somando 24 milhões no total.

O anúncio vem na esteira do retorno da artista aos palcos, após um hiato de seis anos. Seu novo álbum, 30, lançado recentemente, estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos e quebrou recordes de reproduções nas plataformas de streaming. No país, aliás, o disco se tornou o mais vendido do ano em apenas três dias, superando Evermore, de Taylor Swift, lançado há onze meses.

Fonte: Veja
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia