Entretenimento Substituição

Claudete Troiano se afasta da RedeTV! e é substituída às pressas

A substituição, então, ocorreu para que Claudete pudesse se recuperar.

Por G7 Bahia

23/11/2021 às 15:58:16 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Claudete Troiano teve que se ausentar do trabalho e se afastou da RedeTV!. A veterana não esteve no comando do Te Contei desta terça-feira (23), quando foi substituída às pressas por Alinne Prado.

Titular do matinal, Claudete não passou bem durante a segunda-feira (22), com tosse e rouquidão. Com isso, a RedeTV! acionou Alinne para substituí-la. No início do Te Contei, a substituta explicou a situação.

"Você de casa deve estar perguntando: "cadê a Claudete Troiano?". Com muita honra estou aqui neste lugar ocupado todas as manhãs por esta rainha, a Claudete, essa mulher que tem tanta história e uma estrada linda", disse Alinne.

"Claudete está com um probleminha na garganta, então vamos desejar vibrações positivas para amanhã ela estar aqui de volta. Enquanto isso, eu estou aqui", contou a apresentadora substituta.

Em nota, a RedeTV! explicou o problema da veterana. "Claudete Troiano apresentou tosse alérgica seguida de rouquidão no decorrer desta segunda-feira (22). Para que a jornalista possa se restabelecer prontamente, excepcionalmente hoje o Vou Te Contar será apresentado por Alinne Prado", disse a emissora.

Claudete está no comando do Vou Te Contar nas manhãs da RedeTV! desde o ano passado. A apresentadora, que até então estava na lista de desafetos da emissora, ganhou o programa por causa do empresário Sidney Oliveira, que banca a atração. O contrato, inclusive, foi renovado recentemente.

Fonte: Entretê
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia