Entretenimento Cirurgia

Apresentador é internado e faz cirurgia de emergência no coração

O apresentador do Balanço Geral, da Record, disse que foram encontradas placas de gordura nas artérias de seu coração.

Por G7 Bahia

20/11/2021 às 18:38:56 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Geraldo Luís foi internado às pressas na noite de sexta-feira (19) e submetido a uma cirurgia emergencial no coração. O apresentador do Balanço Geral, da Record, disse que foram encontradas placas de gordura nas artérias de seu coração após passar por uma semana com a diabetes descontrolada. O procedimento foi realizado e ele já está em casa, se recuperando.

"Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias). Minha diabetes há Algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta", escreveu o apresentador em seu perfil no Instagram.

Foi uma dor estranha no peito que motivou Geraldo a buscar ajuda. Ele já havia passado a semana inteira se sentindo mal, mas entrou em contato com a médica Ludhmila Hajjar assim que percebeu que poderia se tratar de algo mais sério.

E mais uma vez ele levou um puxão de orelha dos profissionais que o acompanham. Por ter diabetes, Geraldo é um paciente do grupo de risco da Covid-19, e no início do ano ele ficou internado por diversos dias após apresentar complicações da doença provocada pelo novo coronavírus.

Por conta deste novo problema no coração, agora ele terá que adaptar sua alimentação, retomar uma rotina de exercícios físicos e adotar um estilo de vida mais saudável para evitar novos contratempos.

"Já estou em casa e bem. Vida que segue e mais uma vez Deus me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes", comentou o apresentador.


Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia