Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Prisão

Mandante e executores de Pediatra são presos nesta sexta-feira (19), no município de Barra

Júlio César, de 44 anos, foi morto em 23 de setembro no município de Barra, quando estava em atendimento.


Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (19), os cinco acusados pela morte do médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, foram presos no município de Barra, Bahia.

O mandante do crime, Diego Santos Silva (conhecido como "Diego Cigano"), e os executores Jefferson Ferreira da Silva, Ranieri Magalhães Borges, Adeilton de Souza Borges e Fernanda Lima da Silva tiveram a prisão decretada pela juíza Luciana Cavalcante Machado, que acolheu uma denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA) apresentada pelo promotor de Justiça Romeu Coelho Filho contra os acusados pelo assassinato do médico.

Júlio César, de 44 anos, foi morto em 23 de setembro no município de Barra, quando estava em atendimento. Ele foi baleado na frente de pacientes e da esposa, que é enfermeira e trabalhava com ele no local.

A Polícia Civil concluiu que o homem suspeito de mandar matar o pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, dentro da clínica onde a vítima trabalhava, encomendou o crime após sentir ciúmes da ex-esposa, durante uma consulta com o filho dele.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!