Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Assalto

Motorista de aplicativo leva mais de 20 facadas e simula morte

Para escapar do bandido, motorista de aplicativo fingiu estar morta


Foto: Reprodução

Uma motorista de aplicativo foi esfaqueada mais de 20 vezes e teve o carro roubado em Vila de Abrantes, bairro de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Para sobreviver, a vítima precisou simular estar morta.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na terça-feira (16). A vítima, de 46 anos e não identificada, estava realizando uma corrida. Ela pegou um passageiro na região do Doron, em Salvador, com destino ao Inocoop, em Camaçari.

Durante o trajeto, na Estrada da Cascalheiras, cerca de 30 minutos antes de chegar ao destino final, o passageiro ameaçou a motorista. Ele a levou para uma área deserta, a atacou com facadas e fugiu com o carro e pertences da mulher.

Motorista de aplicativo está internada

A motorista foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está hospitalizada em Camaçari. Mas ainda não foi divulgado sobre quem solicitou o socorro.


O veículo da vítima e a faca utilizada no crime foram encontrados na terça-feira pela Polícia Militar, na Rua Itacimirim, no bairro Inocoop, a aproximadamente 20,6 km do local do crime, na Estrada da Cascalheiras.

O incidente foi registrado na delegacia de Vila de Abrantes e está sendo investigado como tentativa de latrocínio.

iBahia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!