Entretenimento Tragédia

Fãs de Travis Scott morrem esmagados em show nos EUA

O desastre na noite de sexta-feira foi gerado por uma investida dos fãs em direção ao palco, afirmaram as autoridades neste sábado

Por G7 Bahia

06/11/2021 às 17:45:03 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Pelo menos oito pessoas foram mortas e muitas ficaram feridas em um esmagamento na noite de abertura do Astroworld, durante uma apresentação do rapper Travis Scott, em Houston. O desastre na noite de sexta-feira foi gerado por uma investida dos fãs em direção ao palco, afirmaram as autoridades neste sábado.

A confusão ocorreu no NRG Park, por volta das 21h de sexta-feira, enquanto Scott se apresentava. Algumas pessoas entre as 50 mil que esgotaram as entradas começaram a avançar em direção ao palco, causando pânico e ferimentos.

"Aconteceu tudo ao mesmo tempo. Pareceu que simplesmente aconteceu... em poucos minutos", disse o assistente executivo do chefe da Polícia de Houston, Larry Satterwhite.

"Pareceu que estávamos em um show no inferno, você não conseguia respirar, não conseguia ver", afirmou um membro da plateia do show com a conta de Twitter @officialshaane, em um vídeo publicado na internet.

Ainda não ficou claro o que causou o desastre. Uma investigação estava em andamento e deve focar em protocolos de segurança para o evento.

Fonte: Terra
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia