Entretenimento Agora

URGENTE: Morte de Marília Mendonça é confirmada após queda de avião

Além de Marília, estavam na aeronave bimotor Beech Aircraft, um produtor, o piloto e o copiloto. A cantora estava indo para um show em Caratinga.

Por G7 Bahia

05/11/2021 às 16:44:06 - Atualizado há

Um avião no qual a cantora Marília Mendonça e sua equipe de show estavam a bordo caiu nesta nesta sexta-feira (5), na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Mais cedo, haviam confirmado que a cantora e mais quatro pessoas foram resgatadas e que todos estariam bem. Mas a informação foi falsa. A cantora não resistiu e morreu, aos 26 anos.

Além de Marília, estavam na aeronave bimotor Beech Aircraft, um produtor baiano, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto. A cantora estava indo para um show em Caratinga.

Marília e seu produtor baiano Henrique Ribeiro

Em nota a assessoria da artista divulgou: "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos."

Comunicar erro
G7 Bahia

© 2022 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia