Política Precatórios

Segundo turno da PEC dos Precatórios será votado na próxima terça-feira (9)

Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que há tempo para debater os destaques e votar o segundo turno da proposta.

Por G7 Bahia

04/11/2021 às 19:25:20 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Em encontro de líderes dos partidos da Câmara dos Deputados ocorrido nesta quinta-feira (4/10), o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que o segundo turno da votação da PEC dos Precatórios, principal aposta do governo para viabilizar o Auxílio Brasil de R$ 400, está previsto para ocorrer na próxima terça-feira (9), a partir das 9h.

"Dá tempo de enfrentar os destaques e o segundo turno. Além de temas específicos de cada partido e de cada bancada", disse a jornalistas.

Lira afirmou estar confiante com a aprovação em segundo turno. "Então, com todos os discursos e acordos feitos, fizemos ajustes e acordos de convergência para ter 312 votos. Tínhamos mais de 60 deputados ausentes e isso não vai acontecer na terça-feira, portanto o quórum será maior", afirmou.

A votação virtual será mantida para parlamentares que estão no exterior. Além disso, deputados que alegam motivo de saúde para não estarem presentes também poderão ser contemplados pelo acesso remoto. Segundo o presidente, estes últimos serão avaliados por médicos da Casa e, comprovada a legitimidade, será concedida a permissão a esses parlamentares.

Fonte: Agência Brasil
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia