Entretenimento Famosos

Céline Dion não consegue mais sair da cama e nem andar

Situação da cantora Céline Dion se complicou nos últimos dias, a ponto de ter cancelado shows que faria em Las Vegas

Por G7 Bahia

04/11/2021 às 18:13:55 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A cantora Céline Dion, consagrada na década de 1990, sobretudo depois do sucesso do tema do filme Titanic, enfrenta grave problema de saúde. De acordo com uma parente da artista, "ela não está conseguindo andar nem sair da cama". Céline inclusive adiou um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, porque está sofrendo de "espasmos musculares severos e persistentes".

Ela já não vinha conseguindo ensaiar, mas agora o problema se tornou mais grave, conforme a familiar que preferiu não se identificar.

"Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso", disse a fonte para a revista "Here".

"É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado", completou.

A cantora iria se apresenta no recém-contruído Resorts World Theatre este mês e em janeiro e fevereiro do ano que vem. Em um post no Instagram, Céline Dion disse estar com o "coração partido".

"Temos trabalhado em nosso novo espetáculo nos últimos oito meses, e não poder estrear em novembro me entristece além das palavras. Agora, tenho que me concentrar em melhorar. Quero superar isso o mais rápido possível", publicou a cantora.

Céline disse que os médicos a estão avaliando e estudando o tratamento. No entanto, os sintomas a proibiam de participar dos ensaios para o novo show. A tournée "Courage World Tour", seria a primeira sem o marido-empresário René Angelil. Ele morreu de câncer em 2016.


Fonte: ND+
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia