Esportes Atenção

Neymar desfalcará PSG em partida contra Leipzig pela Liga dos Campeões

Devido a dores na virilha, brasileiro não atua nesta terça, às 16h

Por G7 Bahia

18/10/2021 às 15:12:55 - Atualizado há
Foto: Reuters/Direitos Reservados

O atacante Neymar desfalcará o Paris Saint-Germain na partida contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões depois de se lesionar enquanto estava com a seleção brasileira, disse o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, nesta segunda-feira (18).

O jogador de 29 anos esteve entre os atletas que não atuaram na vitória por 2 a 1 do PSG sobre o Angers, pelo Campeonato Francês, pois estava a serviço da seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

"A prioridade é sempre o bem-estar do jogador", disse Pochettino em entrevista coletiva. "Neymar tem um pequeno problema, que nós esperamos que dure somente alguns dias e ele estará de volta à equipe o mais breve possível."

"Neymar Jr teve dor na virilha desde que voltou da seleção e ele passará por tratamento por alguns dias antes de retornar aos treinamentos completamente", afirmou o PSG em um comunicado.

O meio-campista Leandro Paredes e o zagueiro Sergio Ramos também estão descartados para a partida de terça-feira por causa de lesões, informou o comunicado.

O PSG ocupa atualmente a liderança do Grupo A da Liga dos Campeões com quatro pontos, enquanto o Leipzig é o último colocado e ainda não pontuou.

Fonte: Agência Brasil
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia