Polícia Operação

Após diversos episódios de violência e mortes, Polícia Civil lança Operação Barra em Paz

A 14¬™ Delegacia (Barra) estar√° à frente da opera√ß√£o que visa coibir os crimes em um dos principais pontos tur√≠sticos da Bahia

Por G7 Bahia

16/10/2021 às 12:57:32 - Atualizado h√°
Foto ilustrativa: Ascom-PC / Haeckel Dias

Um dia após episódio que vitimou o guardador de carros Maurício Lima Santos, 30 anos, na esquina da Rua Almirante Marques de Le√£o, próximo ao Farol da Barra, a Polícia Civil lan√ßou a Opera√ß√£o Paz na Barra. De acordo com a PC, para "garantir a seguran√ßa de baianos e turistas, além de coibir a a√ß√£o de criminosos" a a√ß√£o ser√° deflagrada a partir deste domingo (17), coordenada pela 14¬™ Delegacia/Barra e contar√° com o apoio da Polícia Militar, Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Ordem Pública (Semop), além da Guarda Civil Municipal (GCM).

Casos de violência e mortes na Barra

O guardador de carros Maurício Lima Santos, 30 anos, trabalhava na esquina entre as ruas Dias D'√°vila e Almirante Marques de Le√£o, quando foi surpreendido por uma dupla de moto, que atirou v√°rias vezes. Um dos suspeitos foi preso horas depois, no final do dia, na sexta-feira (15), também na Barra.

Local da morte do guardador de carros Maurício Lima na manh√£ desta sexta-feira (15) - Foto: G7 Bahia

O bairro tem sido alvo de episódios violentos desde 16 de agosto, quando um casal foi queimado em um inc√™ndio criminoso no local.

Ambos acabaram morrendo após serem socorridos. J√° no dia 5 de setembro, um homem foi morto a tiros após um tiroteio em uma das ruas do Porto.


Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Rodrigo Cerqueira de Jesus, era conhecida como Tosca e suspeita de tr√°fico de drogas.


Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia