Polícia Operação

Líder do tráfico e envolvidos são presos em Salvador e RMS

Um rev√≥lver calibre 38 e muni√ß√Ķes foram apreendidos com um dos envolvidos.

Por G7 Bahia

08/10/2021 às 09:02:31 - Atualizado h√°
Foto: Ascom PC

Líder do tr√°fico e mais dois criminosos foram presos em uma Policiais da Coordena√ß√£o de Narcóticos do Departamento de Repress√£o e Combate ao Crime Organizado (Draco). Ambos s√£o suspeitos de homicídios e t√™m passagens por tr√°fico de drogas. Um revólver calibre 38 e muni√ß√Ķes foram apreendidos com um dos envolvidos.

A a√ß√£o aconteceu no município de Dias d" √Āvila, nesta sexta-feira (8), durante a Opera√ß√£o Fonte Limpa, realizada naquela cidade. Um dos presos, encontrado no bairro de Sete Abril, em Salvador, é líder de um grupo criminoso, respons√°vel por tr√°fico de drogas e homicídios, naquele município da RMS.

Uma dupla, que teve mandado de pris√£o cumprido em Dias d" √Āvila, também é suspeita de homicídios e tr√°fico , além de integrar uma quadrilha. Um deles tem passagens, por tentativa de homicídio, roubo, assalto, tr√°fico e havia sido liberado do sistema prisional h√° 20 dias.

De acordo com o delegado da Coordena√ß√£o de Narcóticos, Adriano Moreira, além das pris√Ķes, as a√ß√Ķes auxiliaram na identifica√ß√£o de mais de 10 pessoas integrantes de grupos.

"S√£o cerca de 21 envolvidos com os crimes, que integram quadrilhas da regi√£o. Eles rivalizam entre si, cometem homicídios, pela disputa do tr√°fico, expondo a popula√ß√£o a riscos. Continuaremos trabalhando na identifica√ß√£o da atua√ß√£o de todos e na pris√£o dos mesmos", informou.

Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia