Entretenimento Desabafo

Duda Reis desabafa após Nego do Borel ser expulso de A Fazenda 13

Atriz usou Instagram para publicar um vídeo, desabafando após o ex-noivo, Nego do Borel, ser expulso do reality por abuso.

Por G7 Bahia

26/09/2021 às 13:37:06 - Atualizado há
Foto: Reprodução

No último sábado, 25, o funkeiro Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13. Depois disso, a ex-noiva do cantor, Duda Reis, usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto. Vale lembrar que, no início deste ano, a atriz acusou o ex-companheiro de abuso e violência doméstica.

Agora, o cantor acabou expulso do reality show, após muita pressão dos internautas, que o acusaram de abuso sexual contra a modelo Dayane Mello dentro de A Fazenda 13.

Ao comentar sobre o assunto, Duda Reis afirmou que a sua equipe acabou tendo que a afastar das redes sociais, isso tendo em vista que não lhe fazia bem reviver tudo o que ela passou com Nego do Borel.

"Lembrei do que eu vivia", afirmou a atriz, destacando ter sido duro quando viu que, por muito tempo, as pessoas desacreditavam do que ela dizia. Nesta época, Duda diz que se "esgoelava" para tentar denunciar o que viveu, no intuito de ajudar outras mulheres a não sofrerem "com o mesmo homem".

Em seu texto de desabafo, publicado no Instagram, Duda Reis ainda criticou a RecordTV e o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli. Segundo a atriz, para a emissora sempre foi mais importante o dinheiro e a audiência do que a vida e a mulher. A ex-namorada de Nego do Borel ainda desejou que a Record, Carelli e o Bispo possam honrar a religiosidade que sempre pregaram, contudo, "nunca colocaram em prática"

Vale lembrar que, antes de ser expulso, Nego do Borel chegou a enfrentar a 1ª roça do reality, no qual acabou se livrando como sendo o mais votado pelo público para continuar na disputa por R$ 1,5 milhão de reais.

Fonte: Tv Prime
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia