Esportes Copa Libertadores

Flamengo bate Barcelona-EQU e abre vantagem por vaga na final da Libertadores

o Flamengo derrotou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, nesta quarta-feira (22), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da competição continental.

Por G7 Bahia

23/09/2021 às 00:14:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O Flamengo deu um bom passo para chegar à final da Copa Libertadores. Com dois gols de um inspirado Bruno Henrique e em noite do "garçom" Gabigol, o Flamengo derrotou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, nesta quarta-feira (22), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da competição continental.

Com este resultado, os comandados de Renato Gaúcho têm uma vantagem bastante confortável no Monumental de Barcelona. A equipe se classifica até se perder por um gol de diferença ou se sofrer um revés por dois gols, desde que balance a rede. A equipe aurinegra precisa de um triunfo por três ou mais gols para obter a vaga na final. Uma vitória por 2 a 0 do Barcelona de Guayaquil definirá o finalista nos pênaltis.

RITMO ELETRIZANTE

Não faltaram emoções no Maracanã. O Flamengo tentava tomar as rédeas do jogo em investidas com Isla e Everton Ribeiro e teve sua primeira chance clara aos três minutos. Burrai se enrolou ao receber bola recuada por um companheiro e Vitinho pressionou para finalizar, mas o goleiro do Barcelona se recuperou.

A equipe equatoriana não se intimidou. Após cobrança de escanteio, Mastriani surgiu entre os zagueiros, desviou e Diego Alves fez defesa providencial. Preciado arriscou na sobra, mas o goleiro rubro-negro se desdobrou e fez nova defesa.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia