Entretenimento Famosos

Brad Pitt entra com nova ação judicial contra Angelina Jolie

O ator alega que será prejudicado com a venda de ações que pertencem à atriz de uma vinícola chamada Chateau Miraval.

Por G7 Bahia

21/09/2021 às 20:12:28 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Brad Pitt entrou com uma nova ação judicial contra a ex-esposa Angelina Jolie. O ator alega que será prejudicado com a venda de ações que pertencem à atriz de uma vinícola chamada Chateau Miraval. O imóvel atualmente está avaliado em US$ 164 milhões de dólares (aproximadamente R$ 800 milhões, na conversão atual).

As informações são do Daily Mail. A vinícola, onde foi realizado o casamento dos atores em 2014, pertence à Quimicum, empresa cujas ações são divididas igualmente entre Pitt e Jolie. O ator afirma que, ao vender a sua parte, Jolie está ignorando a "incrível quantidade de trabalho, tempo e dinheiro" investida por ele para alavancar o negócio.

Além disso, Pitt acusa a Nouvel, empresa de Jolie para a gestão de negócios, de "atrasar sistematicamente a aprovação das contas anuais e a renovação do gestor". O jornal britânico afirma ter conversado com uma fonte próxima do ex-casal, que teria chamado a atitude de Jolie de "vingativa".

"As atitudes de Angelina com o Brad são constantemente vingativas. É mais um exemplo de alguém que está tentando burlar as regras e evitar suas obrigações", diz o informante. Recentemente, Jolie afirmou que o divórcio com Pitt, em 2016, prejudicou a sua carreira em Hollywood.

"Eu amo dirigir, mas tive uma mudança na minha situação familiar que não me possibilitou dirigir por alguns anos. Eu precisava apenas fazer trabalhos mais curtos e estar mais em casa, então meio que voltei a fazer alguns trabalhos de atuação", explicou ela.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia