Esportes Rei do Futebol

Pelé celebra melhora após retirada de um tumor do cólon

Ele está internado no no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Por G7 Bahia

20/09/2021 às 10:35:47 - Atualizado há
Foto: reprodução das redes sociais

O ex-jogador de futebol Pelé, 80 anos, celebrou neste domingo (19) o avanço de sua recuperação após passar por cirurgia, no início do mês, para retirada de um tumor do cólon, uma parte do intestino. Ele está internado no no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

No Instagram, Pelé publicou uma foto na qual aparece andando no hospital com uma cadeira de rodas e "dando socos no ar" em comemoração ao fato de estar "a cada dia melhor". Está ao lado de uma das filhas e de um enfermeiro.

"Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente", disse. "É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!", afirmou.

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 31 de agosto, quando foi realizar exames de rotina e acabou sendo internado após a descoberta do tumor. Passou pela cirurgia dias depois.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia