Polícia Criminalidade

Suspeitos de assalto invadem casa e fazem família de refém em Boa Vista do Lobato

Não houve troca de tiros e nenhum morador ficou ferido.

Por G7 Bahia

17/09/2021 às 12:53:46 - Atualizado há
Foto: reprodução TV Bahia

Dois suspeitos de assaltar um mercado em Boa Vista do Lobato, invadiram um imóvel e fizeram uma família refém na manhã desta sexta-feira (17). O caso ocorreu na localidade conhecida como Praça do Gigante. Não houve troca de tiros e nenhum morador ficou ferido.

Confira o vídeo em nosso Instagram @g7bahia

Segundo a Polícia Militar, equipes de pelo menos três corporações foram até o local e encontraram os suspeitos já no interior da casa, com duas mulheres e uma criança de nove anos sob poder dos criminosos. A informação é da TV Bahia.

"A princípio houve a tentativa de assalto e alguém detectou. Os indivíduos foram perseguidos e invadiram uma casa aqui. A polícia logo chegou, cercou a residência e a gente conseguiu fazer uma negociação rápida. Eles liberaram os reféns e foram presos. Vão ser conduzidos ao hospital e à Central de Flagrantes para providências legais", disse o major Souto, comandante da operação.

Depois de cerca de 40 minutos de negociação, os suspeitos se entregaram e os reféns foram liberados. Ainda segundo a PM, a família foi será atendida em uma unidade de saúde, mas ninguém ficou ferido.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia