Polícia Criminalidade

Suspeitos de assalto invadem casa e fazem família de refém em Boa Vista do Lobato

N√£o houve troca de tiros e nenhum morador ficou ferido.

Por G7 Bahia

17/09/2021 às 12:53:46 - Atualizado h√°
Foto: reprodução TV Bahia

Dois suspeitos de assaltar um mercado em Boa Vista do Lobato, invadiram um imóvel e fizeram uma família refém na manh√£ desta sexta-feira (17). O caso ocorreu na localidade conhecida como Pra√ßa do Gigante. N√£o houve troca de tiros e nenhum morador ficou ferido.

Confira o vídeo em nosso Instagram @g7bahia

Segundo a Polícia Militar, equipes de pelo menos tr√™s corpora√ß√Ķes foram até o local e encontraram os suspeitos j√° no interior da casa, com duas mulheres e uma crian√ßa de nove anos sob poder dos criminosos. A informa√ß√£o é da TV Bahia.

"A princípio houve a tentativa de assalto e alguém detectou. Os indivíduos foram perseguidos e invadiram uma casa aqui. A polícia logo chegou, cercou a resid√™ncia e a gente conseguiu fazer uma negocia√ß√£o r√°pida. Eles liberaram os reféns e foram presos. V√£o ser conduzidos ao hospital e à Central de Flagrantes para provid√™ncias legais", disse o major Souto, comandante da opera√ß√£o.

Depois de cerca de 40 minutos de negocia√ß√£o, os suspeitos se entregaram e os reféns foram liberados. Ainda segundo a PM, a família foi ser√° atendida em uma unidade de saúde, mas ninguém ficou ferido.

Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia