Polícia Morte

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do tenente da Rondesp são mortos em confronto

De acordo com a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica (SSP), os suspeitos foram localizados por policiais do Batalh√£o de Choque e Rondesp Central

Por G7 Bahia

15/09/2021 às 16:24:52 - Atualizado h√°
Foto: reprodução das redes sociais

Dois suspeitos de participarem da morte do tenente da Rondesp Mateus Grec Carvalho Marinho Queiroz foram mortos durante confronto com a polícia nesta quinta-feira (15), no bairro de Sussuarana.

De acordo com a Secretaria de Seguran√ßa Pública (SSP), os suspeitos foram localizados por policiais do Batalh√£o de Choque e Rondesp Central e morreram após confronto.

Eles estavam com uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, muni√ß√Ķes, carregador, 35 celulares, 26 kits de drogas, 33 tiras envelopadas de entorpecentes, 50 quilos de alimentos em embalagens prontos para serem arremessados para o Complexo Penitenci√°rio de Mata Escura, uma balan√ßa e um relógio.

"Ao avistar os policiais, a dupla que estava refugiada em uma residência, atirou contra os PMs. Houve confronto e os criminosos acabaram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram", informou o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Wildon Teixeira Reis.


Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia