Polícia Violência

Mulher grávida tenta se jogar da janela do prédio para fugir de agressões do marido

O caso ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Por G7 Bahia

15/09/2021 às 12:56:20 - Atualizado há
Foto: reprodução

Um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira, de 35 anos, que está grávida, nesta quarta-feira (14). O caso ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

(Imagens fortes) Confira o vídeo em nosso Instagram @g7bahia

Nas imagens registradas pela vizinhança da vítima, é possível acompanhar a violência que leva Maria José a tentar se jogar pela janela do prédio onde mora, como uma tentativa desesperar de fugir dos ataques.

Ao chegar à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAN), o agressor, identificado como Vitor Batista, de 32 anos, que é soldador e motorista de aplicativo, informou que se tratava "apenas de uma briga de casal".

Segundo informações do G1, Maria José teria contado que a relação iniciou há quase dois anos e as agressões eram frequentes. No mês de maio, a vítima relatou que chegou a se jogar na janela para fugir da violência.

De acordo com a delegada Fernanda Fernandes, da Deam, ela foi ameaçada de morte quando Batista percebeu que ela havia atirado um papel com pedido de socorro pela janela, na última segunda (13)

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia