Polícia Violência

Mulher grávida tenta se jogar da janela do prédio para fugir de agressões do marido

O caso ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na Regi√£o Metropolitana do Rio de Janeiro.

Por G7 Bahia

15/09/2021 às 12:56:20 - Atualizado h√°
Foto: reprodução

Um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira, de 35 anos, que est√° gr√°vida, nesta quarta-feira (14). O caso ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na Regi√£o Metropolitana do Rio de Janeiro.

(Imagens fortes) Confira o vídeo em nosso Instagram @g7bahia

Nas imagens registradas pela vizinhan√ßa da v√≠tima, é poss√≠vel acompanhar a viol√™ncia que leva Maria José a tentar se jogar pela janela do prédio onde mora, como uma tentativa desesperar de fugir dos ataques.

Ao chegar à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAN), o agressor, identificado como Vitor Batista, de 32 anos, que é soldador e motorista de aplicativo, informou que se tratava "apenas de uma briga de casal".

Segundo informa√ß√Ķes do G1, Maria José teria contado que a rela√ß√£o iniciou h√° quase dois anos e as agress√Ķes eram frequentes. No m√™s de maio, a v√≠tima relatou que chegou a se jogar na janela para fugir da viol√™ncia.

De acordo com a delegada Fernanda Fernandes, da Deam, ela foi amea√ßada de morte quando Batista percebeu que ela havia atirado um papel com pedido de socorro pela janela, na √ļltima segunda (13)

Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia