Política Atenção

Vereador de Duque de Caxias é assassinado a tiros

Quinzé era ex-policial militar

Por G7 Bahia

13/09/2021 às 10:49:21 - Atualizado h√°
Foto: retirada da internet

Foi morto a tiros na noite de ontem (12) o vereador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Joaquim José Quinze Santos Alexandre, conhecido como Quinzé.

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, o 21¬ļ Batalh√£o da PM (BPM), de S√£o Jo√£o de Meriti, foi acionado para verificar uma ocorr√™ncia de homicídio na Avenida Est√°cio de S√°, no Parque Novo Rio, em S√£o Jo√£o de Meriti.

"No local, o fato foi constatado, e a vítima foi identificada como ex-policial militar e vereador do município de Duque de Caxias. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para realizar a perícia no local", diz a nota da Polícia Militar.

A Polícia Civil informou que "as investiga√ß√Ķes est√£o em andamento para identificar a autoria do crime. A perícia foi realizada no local e dilig√™ncias seguem para esclarecer o caso".

Quinzé é o segundo vereador de Duque de Caxias assassinado este ano. Em mar√ßo, Danilo Francisco da Silva, o Danilo do Mercado, e o filho dele, Gabriel da Silva, de 25 anos, foram assassinados em Caxias.

Fonte: Agência Brasil
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia