A loja se preparou com todo o cuidado e carinho, que já são conhecidos pelo público, para a reabertura do comércio
Há mais de quatro meses com as lojas fechadas, atendendo ao público soteropolitano apenas pelos sistemas de delivery e drive thru, o Boticário se preparou com todo o cuidado e carinho, que já são conhecidos pelo público, para a reabertura do comércio, prevista para acontecer nos próximos dias em Salvador. Presente nos principais shoppings, além de supermercados e bairros da capital baiana, a atenção da marca no atendimento será percebida ainda na entrada, com o controle de acesso e a disponibilização em livre demanda de álcool gel para mãos.
Marcadores sinalizando uma distância recomendada entre os clientes foram instalados no chão e, atendendo aos protocolos municipais e estaduais, a marca reforçou a higienização nos balcões, prateleiras e demais superfícies das lojas, assim como em todos os produtos em exposição. As equipes, sempre usando máscaras de proteção, seguem reduzidas e será atendido apenas um cliente por consultor - mas a atenção está redobrada para que todos sintam-se seguros e confortáveis durante suas compras.
Em toda a Bahia, O Boticário tem mais de 300 locais de venda, entre lojas e pontos de revendedor e cada um deles têm corroborado com os protocolos de higienização para atender ao consumidor com segurança e tranquilidade.