Polícia Caso Benjamim

Após três meses de angústia e da justiça aumentar multa diária e bloquear documentos Pai entrega criança

A crian√ßa de 3 anos foi entregue pelo av√ī paterno e pelo advogado de Paulo Roberto

Por G7 Bahia

24/07/2021 às 15:13:47 - Atualizado h√°
Foto: G7 Bahia

Após uma nova decis√£o da justi√ßa que aumentou a multa di√°ria de R$ 1.000 para R$ 5.000 e do bloqueio dos cart√Ķes de crédito, CNH e passaporte, o advogado Paulo Roberto de Aguiar Valente J√ļnior, entregou na tarde de hoje (24) a crian√ßa para a m√£e, Catharina Galv√£o, na resid√™ncia dela no bairro de Piat√£.

A crian√ßa foi entregue pelo avô paterno e pelo advogado de Paulo Valente J√ļnior.

Imagem: Reprodução redes sociais

Segundo Catharina, o √ļltimo contato que ela teve com o filho foi no dia 4 de julho. Em entrevista, o pai do garoto afirmou que a crian√ßa estava na casa dos avós paternos, onde passou a semana, para que ele pudesse trabalhar e, nos finais de semana, ficaria com o filho.

"O avô n√£o me responde desde que saiu o mandado de busca e apreens√£o no S√£o Jo√£o, porque na verdade, eles tiveram a oportunidade de devolver meu filho de forma volunt√°ria, dentro de 24 horas, assim que saiu o mandado de busca e apreens√£o, coisa que eles n√£o quiseram fazer", disse Catharina Galv√£o.

J√° o advogado Paulo Roberto afirmou que teve os direitos negados pela ex-esposa.

"Eu jamais ameacei Catharina, que foi o objeto dessa "falsa" medida protetiva. Ela utilizou a medida protetiva justamente com essa estratégia, de poder afastar Benjamim de mim, porque logo que ela saiu de casa, eu n√£o tive contato nenhum", disse o advogado.

Na √ļltima semana, foram realizadas diversas tentativas de cumprimento de um mandado de busca e apreens√£o, mas em nenhuma delas o pai do garoto e o menino teriam sido encontrados.

Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia