Polícia Caso Benjamim

Após três meses de angústia e da justiça aumentar multa diária e bloquear documentos Pai entrega criança

A criança de 3 anos foi entregue pelo avô paterno e pelo advogado de Paulo Roberto

Por G7 Bahia

24/07/2021 às 15:13:47 - Atualizado há
Foto: G7 Bahia

Após uma nova decisão da justiça que aumentou a multa diária de R$ 1.000 para R$ 5.000 e do bloqueio dos cartões de crédito, CNH e passaporte, o advogado Paulo Roberto de Aguiar Valente Júnior, entregou na tarde de hoje (24) a criança para a mãe, Catharina Galvão, na residência dela no bairro de Piatã.

A criança foi entregue pelo avô paterno e pelo advogado de Paulo Valente Júnior.

Imagem: Reprodução redes sociais

Segundo Catharina, o último contato que ela teve com o filho foi no dia 4 de julho. Em entrevista, o pai do garoto afirmou que a criança estava na casa dos avós paternos, onde passou a semana, para que ele pudesse trabalhar e, nos finais de semana, ficaria com o filho.

"O avô não me responde desde que saiu o mandado de busca e apreensão no São João, porque na verdade, eles tiveram a oportunidade de devolver meu filho de forma voluntária, dentro de 24 horas, assim que saiu o mandado de busca e apreensão, coisa que eles não quiseram fazer", disse Catharina Galvão.

Já o advogado Paulo Roberto afirmou que teve os direitos negados pela ex-esposa.

"Eu jamais ameacei Catharina, que foi o objeto dessa "falsa" medida protetiva. Ela utilizou a medida protetiva justamente com essa estratégia, de poder afastar Benjamim de mim, porque logo que ela saiu de casa, eu não tive contato nenhum", disse o advogado.

Na última semana, foram realizadas diversas tentativas de cumprimento de um mandado de busca e apreensão, mas em nenhuma delas o pai do garoto e o menino teriam sido encontrados.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia