Cidades Agora

Incêndio atinge hotel na orla de Salvador durante a madrugada de hoje (24); seis pessoas foram socorridas no local

As causas do acontecimento ainda não são conhecidas.

Por G7 Bahia

24/07/2021 às 10:05:56 - Atualizado há
Foto: G7 Bahia

Um incêndio ocorreu no Hotel da Rede Andrade Plaza, situado no Jardim Armação, na virada de ontem (23) para hoje (24). De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), as chamas começaram no segundo pavimento e foram rapidamente controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, pelo menos seis pessoas receberam atendimento no local. As causas do acontecimento ainda não são conhecidas. O titular da Codesal, Sosthenes Macêdo, afirma que a ocorrência foi registrada ainda de madrugada e o local foi interditado. Integrantes da equipe retiraram cerca de 70 hóspedes.


De acordo com a avaliação da vistoria, houve desabamento de parte da cobertura (no segundo e último andar), em forro de PVC, comprometimento das instalações elétricas, infiltrações. O segundo pavimento deve ficar interditado até que o risco seja sanado pelos proprietários.

Recomendou-se ao responsável contratar profissional habilitado CREA/ CAU para efetuar escoramento do trecho da laje onde houve comprometimento estrutural e executar a reforma com reforço e recuperação estrutural necessária.




Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia