Cidades Retomada

Novo decreto permite que praias de Salvador funcionem todos os dias da semana, em horário livre

Outra liberação que também vale a partir de hoje, é o horário estendido dos bares e restaurantes da capital baiana.

Por G7 Bahia

23/07/2021 às 06:54:14 - Atualizado há
Foto: Bruno Concha / Secom

Está permitida, a partir de hoje (23) a abertura das praias durante todos os dias da semana, em horário livre – com exceção do Porto da Barra, que funciona de terça a domingo. A medida é da Prefeitura de Salvador e será publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

Outra liberação que também vale a partir de hoje, é o horário estendido dos bares e restaurantes da capital baiana. O funcionamento foi ampliado em uma hora, ou seja, os estabelecimentos podem ficar abertos até 0h30.

De acordo com a prefeitura, a mudança foi feita porque o toque de recolher passará a valer de 1h às 5h. No entanto, o governo estadual ainda não confirmou a informação.

Na fase verde, retomaram as atividades em horário livre e todos os dias: teatros, quadras e campos públicos municipais e parques de diversão. Os parques públicos podem abrir, mas de segunda a sábado.

Também voltaram a funcionar centros culturais, museus e galerias de arte, das 10h às 20h; espaços de eventos sociais (casamentos, aniversários, bodas, formaturas e afins), espaços de eventos infantis e circos, das 10h às 23h.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia