Política Política

Em entrevista Geraldo Júnior afirma que sua vontade é caminhar ao lado de ACM Neto em 2022

Durante a entrevista, o presidente da CMS ainda fez um balanço dos seus seis meses da atual gestão.

Por G7 Bahia

21/07/2021 às 20:25:27 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Em entrevista, na manh√£ desta quarta-feira (21), à R√°dio Piat√£ FM, o presidente da C√Ęmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), afirmou que "o seu desejo é ficar com ACM Neto, apesar de ser um homem de partido". H√° no cen√°rio nacional a possibilidade do MDB se tornar aliado do PT.

"Quando ingressei no MDB era com a inten√ß√£o de dar uma nova roupagem à legenda. Um partido que tem uma for√ßa grande no interior do Estado. E acho que as costuras est√£o sendo construídas n√£o só no cen√°rio nacional", frisou Geraldo Júnior.

Entretanto, frisou que est√° em um "grupo liderado por ACM Neto". E pontuou que vai respeitar a decis√£o partid√°ria. "Participo da Executiva estadual e tenho boa rela√ß√£o com a Executiva nacional. Mas minha vontade é continuar do lado de ACM Neto", frisou Geraldo Júnior.


Seis meses de gest√£o

Durante a entrevista, o presidente da CMS ainda fez um balan√ßo dos seus seis meses da atual gest√£o. "Neste primeiro semestre de 2021, nós tivemos 219 projetos de lei encaminhados. E de 14 projetos do Executivo, 12 foram aprovados pelos vereadores, principalmente matérias relacionadas ao combate à covid-19", informou.

Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia