Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Caso atakarejo

Mais um funcionário do Atakarejo é preso em operação do caso de tio e sobrinho

Ele havia sido afastado das atividades por 31 dias e retornou ao trabalho no mesmo estabelecimento, localizado em Amaralina


Foto: Haeckel Dias

Mandado de prisão contra um fiscal de prevenção e perdas no supermercado Atakarejo, suspeito de envolvimento com mortes de tio e sobrinho foi cumprido na terceira fase da Operação Retomada, realizada na manhã desta quarta-feira (7), pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele havia sido afastado das atividades por 31 dias e retornou ao trabalho no mesmo estabelecimento, localizado em Amaralina.

"Esse funcionário foi identificado após perícia das câmeras de segurança do supermercado, realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT)", explicou a presidente do inquérito, delegada Zaira Pimentel.

As equipes realizaram diligências nos bairros do Nordeste de Amaralina, Itinga e Ilha Amarela. Desde o início da operação, em abril, dez pessoas já foram presas por equipes do Departamento. O inquérito, que já foi remetido ao Ministério Público, indiciou 23 pessoas – dentre eles, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina e funcionários do Atakarejo. Além das prisões, buscas foram realizadas na sede do supermercado, onde foram apreendidos livros de ocorrências administrativas, computadores e aparelhos celulares.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!