Cidades Acidente

Mulher com sinais de embriaguez atinge veículos e capota carro na Pituba

A autora foi identificada como Íris Fortunato, professora e moradora da região

Por G7 Bahia

02/07/2021 às 07:54:23 - Atualizado há
Foto: Leitor G7 Bahia

Uma mulher de 38 anos perdeu o controle da direção e atingiu outros veículos estacionados na Alameda Gênova, região do Parque Júlio César, bairro da Pituba, na noite desta quinta-feira (1°). Garrafas de cerveja foram vistas no interior do carro e próximas ao local do acidente.


A mulher, identificada como Íris Fortunato, professora e moradora da região, de acordo com residentes, conduzia um Toyota Etios em alta velocidade quando passou por uma lombada, perdeu o controle do carro que, por fim, capotou.

"Eu e minha esposa estávamos em casa quando escutamos um forte barulho e fomos ver o que tinha acontecido. Constatamos que um carro havia capotado após colidir com o veículo dela. Graças a Deus, não atingiu ninguém. Mas a velocidade que ela estava foi absurda, pois o veículo de minha esposa que estava estacionado foi empurrado por quase cinco metros", afirma um dos moradores da Alameda, que preferiu não se identificar.

Veículo Etios - Foto: Leitor G7 Bahia

"Imediatamente desci para prestar socorro. Havia alguns moradores que também já estavam no local. Então, todos constataram que a motorista estava em estado de embriaguez, inclusive ofendendo, sem motivos, alguns dos moradores que a ajudaram", complementa.

Garrafa de bebida que estava no veículo - Foto: Leitor G7 Bahia

Equipes do Corpo de Bombeiros, Transalvador e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foram acionados. Íris foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia