Saúde Imunização

Vacina contra covid-19 é destinada a gestantes e puérperas nesta terça (15); mutirão da 2° dose segue acontecendo

Pessoas que estão com aplicação da dose complementar marcadas até o dia 27 de junho e grávidas com 18 anos ou mais estão no esquema

Por G7 Bahia

15/06/2021 às 09:15:27 - Atualizado há
Foto: TV Brasil / Reprodução

A vacinação em Salvador nesta terça-feira (15) segue com a aplicação da segunda dose dos imunizantes Oxford/Astrazeneca e Coronavac. A aplicação da primeira dose só será realizada em gestantes ou puérperas, de 18 anos ou mais.

Com isso, pessoas que estão com aplicação da dose complementar marcadas até o dia 27 de junho, podem procurar os postos por demanda aberta para a imunização da segunda dose da Oxford e da Coronavac, que funcionarão das 8h às 16h.

Para ter acesso a vacina, todas as gestantes e puérperas devem estar com os nomes no site da SMS e no ato da vacina apresentar documento oficial de identificação com foto.

Oito pontos de aplicação – dois drives e seis postos fixos – funcionarão das 8h às 16h para aplicação exclusiva da primeira dose do imunizante Pfizer para o público.

2ª DOSE OXFORD: 8H ÀS 16H

DRIVES: Centro de Convenções, FBDC Brotas, Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Parque de Exposições, Arena Fonte Nova, FBDC Cabula, Faculdade Universo (Avenida ACM), Shopping Bela Vista, Universidade Católica (Pituaçu), Unijorge (Paralela), PAF Ondina e Vila Militar (Dendezeiros)

PONTOS FIXOS: USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Vila Nova de Pituaçu, USF João Roma Filho (Jardim Nova Esperança), USF Curralinho, Unijorge (Paralela), USF Vista Alegre, Universidade Católica (Pituaçu), USF Cajazeiras X, FBDC Brotas, USF Colinas de Periperi, USF Eduardo Mamede (Mussurunga), Parque de Exposições, UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Resgate, USF Cajazeiras V e Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros)


2ª DOSE CORONAVAC: 8H ÀS 16H

DRIVES: Barradão

PONTOS FIXOS: Barradão e UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras)


1ª DOSE GESTANTES E PUÉRPERAS: 8H ÀS 16H

DRIVES: Shopping da Bahia e 5º Centro de Saúde (Barris).

PONTOS FIXOS: USF Vale do Matatu, 5º Centro de Saúde (Barris), USF Federação, USF Teotônio Vilela II (Nova Brasília de Valéria), USF Fernando Filgueiras (Cabula VI) e USF Pirajá.
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia